Fotoclube f/508 lança Coletivo 2008

O Fotoclube F/508 anunciou a publicação do seu esperado livro anual com a produção de alunos dos cursos oferecidos pelo clube. Confira o release:

“As relações entre fotografia, arte e sociedade são fundamentais para entender a evolução do pensamento e da criação contemporânea. Considerando o panorama da criação, da técnica, edição, crítica, teoria e pensamento é que temos por objetivo assegurar um amplo espectro na formação da cultura fotográfica de nossos alunos. Nossa ênfase está na produção consciente, ética e criativa.

Tendo estes princípios como ponto de partida, o f/508 lançará em 12 de dezembro de 2008 o segundo volume de sua série de publicações voltadas aos novos talentos da fotografia. Foram selecionados onze ensaios autorais para compor a publicação, os quais trazem questões como memória, utopias, temas poéticos, ensaios bem-humorados e abordagens mais formalistas. Bianca Starling, Carol Matias,Cíntia Magalhães, Érika Esteves, Gabriela Freitas, Ida Svendsen, Joana Machado, Leonardo Bites, Manoela Neves, Mauro Nogueira e Silvio Sá são os autores que ora nos brindam com uma produção permeada de sutileza, humor e talento.”


Detalhe da foto: Gabriela Freitas

Fonte: http://www.fotoclubef508.com/post.php?id=198

2 comentários em “Fotoclube f/508 lança Coletivo 2008”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *